Último Culto de Adoração na Igreja do Evangelho Quadrangular do Costa e Silva

Recebe algo que esta geração não tem Te dado

Integrantes do Ministério de Dança

Salmos 150:4

Conferência de Dança Profética

III CONFERÊNCIA DE DANÇA PROFÉTICA - 2012








ADORAÇÃO PLENA












Como surgiu a  I CONFERÊNCIA DE DANÇA PROFÉTICA

Escrevo para contar que estivemos na Conferência de Dança em Blumenau e recebemos muito naquele evento. 

O que aconteceu naquele dia foi o início de tudo. O mover do Espírito Santo nos fortaleceu e nos encheu de coragem e estratégias para ganhar almas para o Senhor Jesus.

Ocorre que, em um momento de devocional, nosso ministério de adoração foi impactado pela pergunta: Neste mês de Julho, em Joinville, é o mês da dança e onde esta a adoração com dança do Meu Povo que me chama pelo Meu Nome?

Esta pergunta nos consumiu durante um tempo. Sentimos as dores do Espírito Santo!

Então resolvemos levantar a bandeira da adoração ao nosso Rei em nossa cidade. Profetizamos que em Joinville e Região o mês de julho seja lembrado como o Mês da Dança ao Senhor Jesus.

Assim tomamos de uma coragem que só vem do Nosso Senhor Nosso Rei, pois esta guerra é Dele. Então surgiu a I CONFERÊNCIA DE DANÇA PROFÉTICA. Declaramos que será a primeira de muitas!

Como acontecerá???

Esta CONFERÊNCIA DE DANÇA PROFÉTICA acontecerá nos dias 09 e 10 de Julho de 2010, na Igreja do Evangelho Quadrangular do Costa e Silva, aberta à todo adorador e ministério de coreografia e dança da região, que deseja levantar esta bandeira.

Nestes dias, ocorrerá uma seqüência de ministrações, intercalados com Workshop e oficinas para os adoradores com dança e coreografias, que terminará com um ato profético do ministro da adoração da igreja do AVIVAMIENTO da COLOMBIA para que os ministérios de adoração venham a romper em níveis mais altos. Cremos e estamos orando para que tudo seja conduzido pelo Espírito Santo de Deus, pois Ele é nosso líder maior.

Horário???

Dia 09 de Julho começará às 20:00h até 22:00 h, e no dia 10 de Julho começará às 9:00h até 22:00h.

Nos intervalos teremos uma praça de lazer com cantina e conveniência para melhor acomodar os adoradores. Este evento será um marco de muita benção em nossos ministérios e nossas igrejas em nossa cidade e região, pelo poder da presença do amigo Espírito Santo de Deus!

Como no sábado a noite será o Grant Finale do evento, e como sabemos que muitas igrejas tem grupos de jovens neste horários, convidamos a todos para virem para este evento. Deixaremos abertas as portas, com entrada sem necessidade de passaporte, para que todos os ministérios que quiserem trazer seus jovens, amigos e familiares, possam trazê-los e juntos possamos desfrutar Deus!

Este é o testemunho do que Deus fez, está fazendo e ainda fará em nosso ministério.

Agradecemos a liderança da nossa igreja em depositar confiança em nós, sempre. Agradecemos a Pra. Fátima e a Isabel Coimbra, que foram instrumento do Senhor em nossas vidas e fazem parte desta história, juntamente como Espírito Santo de Deus que nos escolheu para esta missão de ser Embaixadora de Cristo, Proféta com a Dança!

Convidamos Sua Igreja e seu ministério a levantar esta bandeira também!!!

Em Joinville, e em nossa igreja teremos alojamento para os ministérios localizados em outras cidades. Contudo, é necessário fazer reserva prévia, pois os lugares do alojamento são limitados. Envie-nos um e-mail dança.adoracaoplena@gmail.com.

Que Deus abençoe seu ministério grandemente e que juntos possamos ser Embaixadores de Cristo e Profetas com a Dança, sendo sempre Sal para toda a terra onde colocarmos a planta de nossos pés!


Graça e Paz!


 
_______________________________________________________________________________




Eventos que o MINISTÉRIO ADORAÇÃO PLENA participou e indica. Presença total do Espírito Santo de Deus!!!